Renovador, cultural e eclético. Esse é o Sampa Dança.

De 02 a 06 de junho de 2010

São Paulo, SP

Receba nossa newsletter
 

Profissionais: » Philip Miha e Fernanda Teixeira - São Paulo

PHILIP MIHA

Professor de dança desde 1988 e já conta com reconhecimento internacional. Organiza o Brazil Zouk Congress e duas baladas semanais de zouk em São Paulo.

Professor e parceiro na dança de celebridades como a atriz Maria Fernanda Cândido, bailarina Sheila Mello, campeã mundial de basquete Hortência Marcari, também possui no currículo montagem de coreografia para o grupo musical Rouge.

A união da experiência que tem como professor de Educação Física e do conhecimento que adquiriu em expressão corporal resultou no desenvolvimento de um método exclusivo para o ensino do zouk. A exclusividade deste método está relacionada não somente ao ensino da dança, mas também à possibilidade de levar o aluno ao equilíbrio entre mente e corpo, proporcionando o bem estar integrado. Em congressos e cruzeiros mostra sua paixão pelo que faz.

É o principal divulgador do ritmo zouk na mídia brasileira, em importantes programas de rádio e televisão. Está presente nos congressos de zouk nacionais e internacionais. No Brasil, foi para Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Seguro, Arraial D´Ajuda e Florianópolis. No exterior, ministra aulas e se apresenta em congressos mundiais como na Holanda (2007), em Barcelona (2009) e em setembro deste ano segue para a Índia, tendo como parceira de dança a bailarina Sheila Mello no Congresso Mundial de Danças Brasileiras.

É representante do ritmo zouk no maior cruzeiro de dança da costa brasileira, o Dançando a Bordo nos anos de 2007, 2008 e 2009. Mostrou o seu trabalho no Baila Floripa 2008, onde estão presentes os melhores dançarinos de dança de salão do país. Foi também convidado para Baila Costão (Costão do Santinho Resort - Florianópolis) 2008 e 2009.



FERNANDA TEIXEIRA

Encontra nos seus estudos em jazz e ballet clássico postura, ritmo e estilo para dançar Zouk. Estes conhecimentos lhe garantiram o título de vice-campeã do 5º Campeonato de Zouk 2006, em São Paulo. É integrante da Cia de dança Philip Miha, onde participa do núcleo de pesquisa de movimentos estilizados, apresentações em eventos interestaduais e programas nacionais de TV.

A experiência de ministrar aula junto ao Philip Miha no Congresso de Zouk em Barcelona (Espanha), Porto Seguro, Baila Costão, Brasília, no cruzeiro Dançando a Bordo, além da participação em cursos estimulam sua pesquisa de movimentos corporais femininos com técnicas que buscam o equilíbrio e beleza.




Oficinas

Sexta-feira, 04/06/2010 - 14:40 às 16:10
iniciante

Domingo, 06/06/2010 - 16:30 às 18:00
intermediário



Vídeos no You Tube



Voltar »

Philip Miha e Fernanda Teixeira - São Paulo

Blog YouTube Twitter Orkut